Download Cd Na Pegada Do Arrocha 2012
CD “Na pegada do arrocha” ainda traz mais de 15 faixas, entre elas destaque para “Vem ni mim, Dodge Ram”, do artista revelação Israel Novaes e “Toque de Celular”, da banda Aviões do Forró. Sem falar no “inventor dos amores” – Gusttavo Lima – cantando “Se não quer me amar”. O arrocha tem a influência da música brega e do estilo romântico, mas acaba tendo uma pegada um pouco mais sensual.
Lista de Músicas do CD:
1. Vem Ni Mim, Dodge Ram – Israel Novaes
2. Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha Ao Vivo – João Lucas & Marcelo
3. Nega – Luan Santana
4. Eu Sou Seu, Meu Bem – Cristiano Araújo
5. Vou Dar O Nó Em Você (Arrocha) – Thaeme & Thiago
6. Toque Do Celular – Aviões Do Forró
7. Sinal Disfarçado Ao Vivo – Zé Ricardo & Thiago – Part. Esp.: Israel Novaes
8. Só Vou Beber Mais Hoje (Vou Parar) Ao Vivo – Humberto & Ronaldo
9. Fiorino – Gabriel Gava
10. Mulher Bandida – Cangaia De Jegue
11. Solto Na Farra – Estakazero
12. Onde Anda Meu Amor – Léo Magalhães
13. Eu Ainda Vou Ver (Coração De Pedra) – Banda Garota Safada
14. Se Não Quer Me Amar Ao Vivo – Gusttavo Lima
15. Quem Vai Chorar Ao Vivo – Maurício & Eduardo
16. Só Se For Gelada Ao Vivo – Conrado & Aleksandro
17. Vitamina C Ao Vivo – Banda Colinho Do Papai
Nome do Álbum: Na Pegada Do Arrocha 2012
Ano de Lançamento: 2012
Gênero: forro/sertanejo.
Áudio: Português
Tamanho: 47 MB
Formato: RAR/MP3
MEDIAFIRE – DOWNLOAD

Postar um comentário

 
Receba Nosso Feed

Receba Todas as Nossas Atualizações em Seu E-mail: